Clave de sol (literalmente)

Clave de sol (literalmente)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ma que xóte

Ensaiei o dia todo
pensei palavra por palavra
a entonação de cada uma
gesto por gesto
elaborei
tentei do início e daí fui seguindo
Mas Deus meu, seguindo que roteiro?
não tem
não existe
E por fim
quando ele chegou
me atrapalhei toda
"não era nada daquilo que pensei",
então conclui humildimente
Dancei, fudeu!
mas qual nada
sou rainha do improviso e é só lá que eu cresço
se planejo
armo uma estratégia
ensaio muito
acabo que esqueço todo o contexto
e me atrapalho , me atropelo, deixo um pouco de ser quem eu sou
a atriz, talvez
mas no improviso
no calor de cada momento é que sinto
que sou quem eu sou
se ainda assim não me quis ou me quer mais
tudo bem, meu bem
eu me aceito mesmo assim
e não duvido nem um pouco de mim
mas se tua rejeição me afeta ou afetar
eu vou chorar sim
mas vai ser lá na cama
que é lugar quente
e que sempre me acolhe
e jamais nem nunca
vou usar isso a favor de mim
eu quero mais é acertar no teu peito
e quero que a saudade que porventura sentir de mim, te aperte até sufocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário